terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Proteção de dados pessoais

Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (RGPD)

Data:7-12-2021

1      Quem tem os teus dados pessoais. 

1.os meus pais

2.a escola

3.Illiabum Clube

2      Que dados pessoais têm.

1.a minha data de nascimento

2.o meu nome

3.a minha morada

3      Onde recolheram os teus dados.

1.Em inquéritos

2.reuniões 

3.inscrições

4      O que fazem com os teus dados.

1.guardam-nos

2.usam-nos para me contactar

3.enviam-os para a Federação Portuguesa de Basquetebol

5      Onde armazenam os teus dados.

1.pastas de ficheiros

2.bases de dados

3.documentos 

 

6      Quem divulga os teus dados.

1.os meus pais

2. Eu

3. o meu treinador

 

7      Que direitos tens na proteção dos teus dados.

 

1.acede-los

2.solicitar que sejam eliminados

3.restringir a sua utilização


Sem comentários:

Enviar um comentário